Baladas de Balneário Camboriú

0 174

Um dos fatores, além das praias de Balneário Camboriú, que também atrai turistas para o lugar são as baladas. Aliás, as baladas de Balneário Camboriú são muito animadas, contrastando a agitação dos frequentadores das festas com o cenário paradisíaco das praias. Tornando-se o lugar ideal para passar as férias, podendo aproveitar tudo o que as belas praias têm a oferecer, e ainda curtir a noite nas melhores baladas da cidade.

O público dessas baladas variam bastante, mas predomina a juventude, que durante o dia permanece nas praias, devido ao fato de lá existirem diversos pubs, bares, discotecas, restaurantes e sorveterias, que agradam os mais diferentes gostos e estilos. A maioria das festas se dão por meio de músicas eletrônicas, no entanto, existem baladas para as mais variadas preferências musicais, e até mesmo bares onde tocam música ao vivo  dos mais diversos estilos.

Separamos uma lista com as principais baladas de Balneário Camboriú e região. Confira!

 

Green Valley Club

Quatro jovens apaixonados por músicas eletrônicas decidiram investir numa casa noturna no verão de 2007, e assim fundaram a Green Valley Club, que hoje é uma das principais baladas em Balneário Camboriú e no mundo.

Hoje, a Green Valley é a maior responsável por colocar Balneário Camboriú no mapa da música eletrônica mundial,e várias revistas a classificaram como a melhor balada do mundo. A balada atrai turistas dos quatro cantos do Brasil, além de alguns estrangeiros que vem para o Brasil apenas para frequentar a Green Valley.

Grandes DJs da atualidade já tocaram na casa, como Armin Van Bureen, Tiesto, Hardwell, Calvin Harris, David Guetta, Alok, entre vários outros. A balada é sediada em uma enorme tenda, com uma grandiosa estrutura ao seu redor, incluindo bares, camarotes e outros serviços.

O local ainda conta com um grande lago artificial em seus arredores, em meio a Mata Atlântica. A casa abre todos os sábados durante o verão, e ao longo do ano, costumam abrir ao menos uma vez ao mês, também aos sábados. A Green Valley ainda oferece atrações especiais em épocas como o réveillon e o carnaval.

baladas de Balneario Camboriu

 

Lounge do Goa

O Lounge do Goa se localiza na praia do Estaleirinho, e é conhecido como o lounge com a maior agitação dentre as baladas de Balneário Camboriú. No Lounge do Goa, as festas costumam começar por volta das 11 da manhã e, na maioria das vezes, não tem hora para terminar, fazendo com que os turistas que visitem o lounge se contagiem com a animação local.

Os frequentadores do lounge podem apreciar a luz do sol e o melhor da música eletrônica. Já na parte da noite, o ambiente se baseia em luz de velas curtindo o som local além da brisa vinda do mar.

 

Baladas de Balneário Camboriú – Ibiza Club

O Ibiza Club é baseado nos clubes de festa presentes na ilha de Ibiza, na Espanha. O Ibiza Club brasileiro se difere do espanhol devido ao trânsito pesado enfrentado pelos visitantes do local, o que na verdade não faz muita diferença, já que quem está ali, na maioria das vezes, aproveita o tempo de espera conversando com amigos, flertando com possíveis encontros e trocando olhares e telefones.

baladas de Balneario Camboriu

 

Chaplin Bar

O Chaplin Bar oferece um serviço de excelência inegável, com produtos de qualidade sem igual e um ambiente gostoso para frequentar. O bar se encontra na Avenida Atlântica, e é considerado o lugar perfeito para um happy hour. Até mesmo os clientes mais exigentes saem do Chaplin Bar satisfeitos, pois, além de desfrutarem de ótimos serviços, também podem apreciar todo o movimento na praia. É o local ideal para se fazer novos amigos.

 

Ayia Napa Garden e Pizza

O Ayia Napa Garden está localizado na Barra Sul, e é uma das principais baladas de Balneário Camboriú. O local é inspirado na ilha de Chipre, e mantém as festas por praticamente todo o tempo, com animações 24 horas por dia.

O Ayia Napa é dividido em 3 partes, que são: o Bistrô, que possui um cardápio único e de altíssima qualidade; o Garden & Pizza, que além de oferecer uma pizza de alto padrão, ainda disponibiliza a seus clientes uma vista única para a praia; e por fim, a sua famosa discoteca, que possui em seu interior grandes sofás vermelhos e acabamentos glamorosos em cristal.

 

Baturité Divine

Este é o lugar perfeito para os mais variados gostos musicais, pois o Baturité Divine é dividido em seis ambientes, onde cada um abrange um estilo de música próprio, agradando assim, as pessoas com as mais diversas preferências musicais, e consequentemente, atraindo muito mais gente para suas baladas.

Os estilos musicais variam desde músicas eletrônicas até mesmo Rock dos anos 70 e 80. O local ainda oferece a seus clientes diversos coquetéis, além de uma decoração única e chamativa.

 

Taj Bar

Sendo um dos principais conceitos em bares e baladas de Balneário Camboriú, o Taj Bar localiza-se na Barra Sul, e oferece a seus frequentadores uma mescla entre diversas opções de pratos de comida tailandesa, indiana e japonesa, e ainda conta com ótimas baladas durante o ano todo.

Traz também diversos drinks diferenciados e bem elaborados, um ambiente todo planejado e decorado baseado na cultura indo-asiática, além de noites temáticas e DJs muito bem requisitados.

baladas de Balneario Camboriu

 

Shed Western Bar

A Shed é uma balada de sertanejo universitário localizada também na Barra Sul, próximo ao Taj Bar. A casa tem shows com os maiores artistas nacionais e locais do estilo, e tem shows todas as quintas, sextas e sábados. Oferece ao seu público bares, uma ambiente sofisticado e confortável, com iluminação inovadora e grande estrutura de requinte nos camarotes.

 

Warung

A Warung está entre as principais baladas de Balneário Camboriú, apesar de se localizar na Praia Brava, em Itajaí. Mesmo que esteja situada em outra cidade, a distância até lá é bem curta. A Warung é conhecida popularmente como um “templo” da música eletrônica.

A casa já ficou em décimo sexto lugar em uma lista que contemplava as melhores baladas do mundo. O local conta com uma decoração única e atraente, com um estilo balinesa, além de possuir um deck com vista para o mar. A Warung costuma receber grandes DJs do cenário mundial underground, como por exemplo, Jamie Jones, Solomun, Sasha, Hernan Cattaneo, entre outros.

 

Estas são algumas das mais populares e requintadas baladas de Balneário Camboriú. Agora, só falta visitar a cidade e se jogar na noite! Tem alguma pergunta, crítica ou sugestão? Venha conversar conosco!

 

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.